A Dor Constrói ou Destrói?
Se partirmos da teoria que em tudo existe o lado Bom e o lado Ruim, podemos afirmar sem medo de errar que a Dor pode Construir ou Destruir, vai depender de como encaramos o fato que está incomodando o que podemos chamar de, nossa tranquilidade.
Se aceitarmos a Dor como um aviso de que algo relacionado com nossas ações e atitudes não estão ou não estarão produzindo frutos dignos de saciar nossa fome de realização, temos facilidade de ter Humildade suficiente para refazer nosso mapa ou nosso roteiro analisando e avaliando o que não está em conformidade para nos auxiliar a chegarmos onde almejamos.
Por outro lado, se enxergarmos a Dor como um obstáculo que tenta nos impedir a todo custo de chegar onde planejamos em um curto período ela acaba por Destruir nosso planejamento e, pior, pode nos conduzir a um lugar que exigirá muita energia, que com certeza nessa altura está com estoque baixíssimo, para reconstruir nosso roteiro.
O ideal é atentarmos para os motivos que nos alerta... Na grande maioria das vezes a Dor tem o poder e a função de nos fortalecer e, sobretudo gerar forças para nos preparar para a Vitória...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...