Ter Razão ou ser Feliz?
A cada dia que se passa o Desafio aumenta em percentual altíssimo e, com isso o nível de Ansiedade é cada vez mais alto, gerando um sentimento de Incompetência, que analisando com profundidade observa-se que ninguém é Incompetente dentro da área de sua atuação. O que ocorre é falta de administração pessoal, isso falando do autoconhecimento de si mesmo.
No meio dessa correria toda e dos inúmeros Pensamentos que se passa pelo cérebro, o individuo fica meio que perdido e, acaba por suprir esse vazio com o “TER RAZÃO”, não observando que neste estágio a Insegurança pessoal está em nível muito alto que dificulta a enxergar as muitas oportunidades que estão ao redor.
O autoconhecimento auxilia a pessoa a ser mais centrada e, ter objetivos que realmente lhe proporciona satisfação e, sobretudo ajuda a desenvolver a autoconfiança que conduz a SER FELIZ ao invés de TER RAZÃO.
Quando você se opta por SER FELIZ, as pessoas aproximam... Quando você se opta por TER RAZÃO, as pessoas se afastam... Ficando sozinho fica mais difícil você chegar onde Almeja... (Nivaldo Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...